INSCRIÇÕES ABERTAS!

blog

UCSAL conclui seu primeiro processo de revalidação de diploma estrangeiro de Stricto Sensu.

A Universidade Católica do Salvador finalizou seu primeiro processo de reconhecimento de diploma estrangeiro de pós-graduação, procedimento necessário para brasileiros que realizam no exterior formações de mestrado e doutorado.

O candidato que obteve seu reconhecimento foi Celso Bergmaier, que realizou o Doutorado em Ciências Econômicas na Universidad Nacional de La Matanza na Argentina, cujo Diploma foi reconhecido no Programa de Pós Graduação de Território, Ambiente e Sociedade da UCSAL.

“Agradeço a oportunidade de poder reconhecer o Diploma de Doutorado nesta universidade e conhecer sua estrutura que presta um relevante serviço a comunidade. Aproveito para parabenizar a Universidade pela agilidade e transparência nos processos de reconhecimento”, destacou Celso.

“Para nós é uma alegria imensa essa conquista. Representa os esforços da Universidade em uma formação cada vez mais qualificada, que oportuniza o intercâmbio sociocultural, de conhecimentos e saberes, além de estreitar nossas relações institucionais em escala global, fortalecendo uma rede de excelência educacional”, destaca prof. Silvana Sá de Carvalho, coordenadora do Programa.

Accessibility