INSCRIÇÕES ABERTAS!

blog

LANÇAMENTO DO CENTRO DE JORNALISMO JOSÉ MARQUES DE MELO (CJOR)

A Escola de Comunicação da Universidade Católica do Salvador (UCSal) lança nesta segunda-feira (6), às 19h, em um evento transmitido pelo canal do YouTube, o Centro de Jornalismo José Marques de Melo (CJor), agência de notícias, que atuará com a produção e divulgação de conteúdo para todos os meios (TV, rádio, impresso e internet). 

A proposta do CJor é gerar notícias nacionais e internacionais abordando os mais variados assuntos, em especial, assuntos relacionados a UCSal.

Idealizado pelo Prof. Dr. Marcello Chamusca e coordenado pelo Prof. Dr. Haroldo Abrantes, o Centro conta com a participação de cerca de 20 estudantes de jornalismo envolvidos na produção dos conteúdos.

O professor Chamusca observa que o importante projeto de extensão do curso de Jornalismo da UCSal homenageia em seu nome o mais relevante professor de jornalismo brasileiro de todos os tempos, José Marques de Melo. “Um nordestino que foi para São Paulo e fundou a maior faculdade de jornalismo do Brasil, fez história e escola. Toda a nossa reverência ao querido e saudoso professor Marques de Melo”, pontua o professor.

Acesse o site e saiba mais: www.cjor.com.br

O evento de lançamento contará com a participação dos professores do curso de Jornalismo, Haroldo Abrantes, André Santana e Norma Rangel, além dos estudantes Alan Eiseler, Eloá Almeida e Mateus Xavier, e o coordenador do curso, Prof. Dr. Marcello Chamusca.

Clique e participe!

Accessibility