INSCRIÇÕES ABERTAS!

GRÃO-CHANCELER e REITORIA

GRÃO-CHANCELER

Dom Sergio da Rocha

Dom Sergio da Rocha é mestre em Teologia Moral pela pontifícia faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, de São Paulo, e obteve o doutorado na Academia Alfonsiana da pontifícia universidade Lateranense, em Roma, em 1997. Trabalhou como diretor espiritual, professor e reitor do seminário diocesano de Filosofia de São Carlos, exercendo as mesmas funções também no seminário de Teologia da diocese. Desempenhou, também, na diocese de São Carlos, as seguintes funções pastorais: assessor da Pastoral da Juventude, coordenador Diocesano de Pastoral, da Pastoral Vocacional, da Escola de Agentes de Pastoral. Foi vigário paroquial das paróquias Nossa Senhora de Fátima e Catedral, reitor da Igreja São Judas Tadeu e pároco de Água Vermelha e de Santa Eudóxia.

Foi ainda professor de Teologia Moral na pontifícia universidade Católica de Campinas (1989-2001) e colaborou em Porto Velho (RO), no Projeto Missionário Sul I / Norte I e na Escola de Teologia Pastoral de São Luiz de Montes Belos (GO), Igreja Irmã da Diocese de São Carlos.

O cardeal foi presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil de 2015 a 2019 e Relator geral da XV Assembléia dos Bispos, de 2018, que tratou do tema da juventude. Atualmente é arcebispo de Brasília, membro do Conselho da Secretaria Geral do Sínodo dos Bispos (Vaticano) e da Pontifícia Comissão para a América Latina (CAL) e da Congregação para o Clero (Vaticano).

REITORIA

Deivid

Prof. Dr. Deivid Lorenzo

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2003), mestrado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2007) e doutorado em Família na Sociedade Contemporânea pela Universidade Católica do Salvador (2019). Atualmente é Pró-Reitor acadêmico, professor do Programa de Pós-Graduação em Família na Sociedade Contemporânea e professor da graduação em Direito da UCSal – Universidade Católica do Salvador, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito de Família, Bioética e vínculos familiares.

Accessibility