INSCRIÇÕES ABERTAS!

blog

GRANDES EVENTOS: ANTES DO FINANCIES VEM O “ESQUENTA”

Eventos online em maio, junho e julho vão antecipar discussões de assuntos do Fórum de Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil.

 

A Economia Digital é um dos fatos trazidos pela transformação acelerada da sociedade, marcada também pelas mudanças demográficas e por desafios urgentes relacionados ao meio ambiente, que exigem a maior diferenciação das instituições educacionais, especialmente com o desenvolvimento de percursos e serviços personalizados para os aprendentes ao longo da vida.

Muitas instituições de ensino superior estão investindo em novos modelos de negócios, com ênfase em atrair e engajar alunos ao longo da vida. Está em alta a demanda por programas mais curtos e flexíveis na Graduação, Pós-Graduação e cursos livres, focados na trabalhabilidade, uma das formas de combater os impactos negativos do número geral de matrículas e a sensível redução dos tickets médios. É uma unanimidade reconhecer que é preciso encontrar maneiras de fortalecer a sustentabilidade.

Novos modelos de negócios aplicados aos serviços educacionais podem e devem ser buscados, por meio de parcerias, com uso intensivo de tecnologia, mentalidade voltada para a inovação, foco na experiência do estudante, compromisso com a qualidade, diversificação de receitas financeiras e inserção significativa no contexto socioeconômico onde cada instituição se encontra.

É nesse contexto que  a Universidade Católica do Salvador – UCSAL, sedia, de 31 de agosto a 1 de setembro e na esteira de seus mais de sessenta anos de tradição, o FinancIES 2023, concorrido Fórum de Executivos Financeiros para as Instituições de Ensino Privadas do Brasil.

ANTES, PORÉM…

Antes, porém, será realizado o ESQUENTA FINANCIES. Serão eventos online nos dias 4 de maio, 1º de junho e 6 de julho, sempre às 17h. Durante as transmissões serão feitas discussões sobre os temas que serão abordados durante o XVI FinancIES. A transmissão será feita direta da FECAP.  Inscrições gratuitas em www.financies.com.br

Accessibility