INSCRIÇÕES ABERTAS!

blog

Biblioteca da UCSAL doa 600 títulos para o projeto Ler na Praça

Na última semana, a coordenadora da biblioteca da UCSAL, Linda Bulhosa, entregou ao idealizador do projeto Ler na Praça, Sr. Lázaro Sandes, aproximadamente 600 livros das diversas áreas do conhecimento, tais como: Biologia, Informática, Contabilidade, Administração, Artes, Saúde, Política, Economia, Sociologia, Educação, História, Direito, Letras, além de dicionários.

“Esperamos que este acervo contribua para despertar o interesse pela leitura e para o crescimento pessoal e profissional da comunidade Projeto Ler na Praça”, comenta a coordenadora.

Durante o encontro, Lázaro Sande sinalizou a importância dessa contribuição para o estimulo a leitura para todos e afirmou que o projeto é uma iniciativa pequena diante da situação que se encontra a população:

“Percebemos que as pessoas não têm o hábito da leitura, as crianças não sentem prazer em ler porque não são estimuladas. Mas tenho certeza que este quadro irá mudar aos poucos. Hoje já percebo uma mudança significativa, muitas pessoas vêm aqui em busca de um livro apenas pelo deleite, pelo prazer mesmo. Só que isso não é tudo”, declara.

Accessibility